sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Atencao!!!

Queridos irmaos; e com um imenso temor e amor a Deus,  que percebo a necessidade de introduzir neste blog um estudo que venho fazendo a respeito de como devemos prestar um culto a Deus de uma forma genuina.
Esse estudo foi extraido do livro "A Ordem de Deus" de Bruce Anstey, que e uma resposta biblica para a ordem eclesiastica tradicional.
Eu ainda nao terminei de fazer esse estudo, mas estou tao entusiasmado que preciso compartilhar com meus leitores. A  cada dia Deus tem trazido esclarecimento pra minha vida, e tambem tirado muitas duvidas a respeito da verdadeira forma de cultuar e adorar a Deus em espirito e em verdade!
Talves voce se pergunta o porque de tantas duvidas latentes no seu coracao, mesmo depois de tantos anos de convertido e de tanto tempo de devocao denominacional. A questao e! A palavra que voce ouve na sua igreja e a verdade de Deus ? Ou simplismente e uma pequena fracao da verdade com o intuito de se contar uma grande mentira? A palavra que voce ouve no culto procede de Deus, ou ela e tendenciosa a visao historica e tradicional do se pastor?
Eu te desafio a fazer esse estudo, e tenho certeza que o mesmo fara e trara grandes transformacoes para sua vida e para a vida de seus familiares. Se voce for uma pessoa religiosa , provavelmente rejeitara tudo que eu estou escrevendo aqui, mas se nao for sera abencoado como eu estou sendo.
Tenha coragem! Rompa barreiras! Saia do arraial religioso! Largue esse fardo que nao te pertence...
Desde ja agradeco pela credibilidade e confianca que voces depositam a minha pessoa e que Deus os abencoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário