terça-feira, 20 de março de 2012

Carta ao leitor.

Queridos irmaos, desculpem por ter ficado um longo tempo sem postar novas mensagens, estou trabalhando muito!
Resido no Japao, e aqui se trabalha muito, segunda feira (19/03) fui dar uma passeada no blog, para fazer algumas correcoes, e ate me assustei com a quantidade de visualizacoes.
A ultima vez que tinha visto tinha 460 visualizacoes e ontem ja estava na casa das 1220, para mim isso e muito encorajador e me motiva a continuar escrevendo e aprendendo mais com o Senhor Deus, obrigado pela confianca depositada. A minha intencao nao e ver vc fora de sua congregacao, mais sim aprendendo a discernir o que e de Deus e o que vem do coracao do homem que e seduzido facilmente pelas coisas desse mundo (sistema) que ja pertence ao diabo.
O que difere um verdadeiro cristao, de um cristao fingido  e sua comunhao com Deus!!! 
Deus abencoe a todos vcs.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário